FORMAÇÃO

FORMAÇÃO

Um pressuposto indispensável para uma gestão responsável das atividades é a formação profissional. Principalmente em um setor complexo como o agroalimentar, onde os operadores da indústria e seus representantes territoriais e setoriais, como os inspetores públicos e privados – necessitam de treinamento apropriado e atualizações sobre o sistema normativo e técnico que evolui constantemente.

Com o objetivo de agregar valor em termos de análise de risco e de oportunidades e de aperfeiçoar as atividades e os procedimentos organizacionais, frequentemente objetos de certificação.

O time da FARE é dotado de experiência na organização de conferências e eventos de treinamento para organizações públicas e privadas (veja registro e calendário em anexo), para aprofundar os conhecimentos sobre aspectos técnico legais e comerciais relacionados ao setor agroalimentar na UE e fora.

Os serviços são geridos com métodos tradicionais como a organização de encontros, seminários e workshops sobre tópicos específicos, coordenação de grupos de trabalho e visitas institucionais, e inovadores como e-learning, webnar, fórum de conversação e videoconferência.

A equipe da FARE se ocupa de propor  e contribuir para o acesso a instrumentos de cofinanciamento  e patrocínio de atividades de conferência e educativas.

Comments are closed