SERVIÇOS LEGAIS E REGOLATÓRIOS

SERVIÇOS LEGAIS E REGOLATÓRIOS

Em um contexto normativo complexo e dinâmico como é aquele alimentar, a definição de estratégias empresariais, associativas e institucionais postula um conhecimento específico das regras existentes, daquelas que virão, e das possibilidades de interagir positivamente. Para tanto servem expertise legal e regulatório (nas duas fases ascendente e descendente, ou seja, de construção e de aplicação das normas) com visão global e sinergia de competências multidisciplinares. Em uma palavra: FARE.

O network da FARE é composto por advogados e técnicos especializados nas diversas áreas do direito alimentar, direito da concorrência, comercial e societário, penal e administrativo, tributário e de propriedade intelectual e industrial.

FARE colabora regularmente com escritórios de advocacia, sociedades de consultoria e profissionais de vá rios continentes, de modo a  oferecer aos clientes:

  • atualização sobre a contínua evolução de todos os aspectos regulatórios que podem ter impacto sobre suas atividades e investimento,
  • consultoria legal e regulatória sobre normativas nacionais, europeias e internacionais,
  • representação direta e/ou coordenação de litígio, incluindo arbitragem internacional,
  • consultoria técnica e perícia legal,
  • redação de procedimentos de compliance empresarial, também para fins de responsabilidade administrativa das organizações e da gestão de crises,
  • assistência em fusões e aquisições e operações financeiras.

Comments are closed