SUBVENÇÃO ECONÔMICA, MONITORAMENTO E SUPORTE

SUBVENÇÃO ECONÔMICA, MONITORAMENTO E SUPORTE

Um setor fortemente inovador como o agroalimentar pede um suporte adequado das políticas de pesquisa e desenvolvimento. FARE, graças aos escritórios de Milão e Bruxelas, oferece um serviço de monitoramento e seleção de oportunidades emergentes, e um transferimento de know how aos assuntos institucionais e privados relativos a projetos (co-) financiados pela União Europeia.

Assistência à administração pública central e regional para inciativas internacionais de geminação institucional, cooperação bilateral e assistência técnica, coordenação da gestão de projetos, mediante follow-up contínuo (controle, monitoramento e planejamento das atividades).

Elaboração de documentos de projeto, controles e verificações de mérito e forma, gestão do fluxo de informações com os países beneficiários e gestão de relacionamentos e interações com  as estruturas envolvidas no processo bem como com os conselheiros de pré-adesão dos países beneficiários dos programas são algumas das atividades que os nossos especialistas são capazes de oferecer aos clientes.

Comments are closed